quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nos Encontraremos de Novo

Nos encontraremos de novo...
Essa saudade...
Essa angústia tem quer ter fim...
As noites que te busco nos meus sonhos...
A tristeza de ter que acordar sem você...
Ainda posso sentir o teu cheiro...
A tua pele na minha...
O teu coração acelerado quando os teus lábios tocam os meus...
Com a suavidade das flores...
E a voracidade dos amantes...
O melhor de mim ficou em você...
Por isso a certeza de que nos encontraremos de novo...
Só assim poderei ser completa...
E ter a felicidade plena...
A felicidade de poder viver um amor verdadeiro...
Um amor de alma...
Almas cúmplices...
Que caminham na mesma direção...
De mãos dadas por opção...
E nem mesmo o tempo...
Foi capaz de apagar as lembranças,
Que perduram por vidas....
Talvez não seja a hora ainda...
Mas nos encontraremos de novo...

giovana mendhes .¸.•*ੴ


Again Someday
Blackmore's Night

Now you're gone
We're left to carry on
Though the night seems twice as long
And here within my heart
I don't feel very strong
But we will meet again
Now you're gone
We're left to carry on
In the wind I hear your song
With every passing hour
I'm feeling more alone
But we will meet again
Someday…

Tradução
Again someday

Agora você se foi
Nós somos deixados a continuar
Pelas noites que parecem duas vezes mais longas
E aqui dentro do meu coração
Eu não sinto muito forte
Mas nos encontraremos novamente
Agora você se foi
Somos deixados a continuar
No vento eu escuto sua música
Com cada hora que passa
Estou sentindo cada vez mais sozinho
Mas nos encontraremos de novo
Um dia...

Nenhum comentário: