segunda-feira, 7 de maio de 2007

De corpo e Alma

Vem...
Me busca...
Me leva com você...
Me leva para o teu mundo...
Me liberta dos meus fantasmas...
Me protege dos seus...
Aquieta meu coração...
Me dá vida outra vez...
Para que meu fim, possa ser junto ao seu...
Que nem a vida,
Nem a morte,
Possam nos separar novamente...
Que nossos corpos...
Nossas almas,
Se transformem em um...
Na junçao perfeita,
De corpo e alma...

giovana mendhes .¸.•*ੴ

A Alma do Teu Corpo
(Guilherme Arantes)

A tristeza
Tempo cinza
Logo vai passar
Outras vidas
Desconhecidas
Vêm nos renovar
Se anuncia a paixão
Num perfume quente
Muda as luas e as marés
No fundo da gente
Quebram ondas
Dor de pedra
Não vai resistir
As correntes
Sangue do mar
Têm de se agitar
Vê o amor chegar
Lavando tudo
Na alma do teu corpo
Aceita o amor
Banhar de luz
A alma do teu corpo...

Nenhum comentário: