segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ela Sofre

Ela sofre...
Mas suporta...
Vive assim...
Meio mulher,
Meio borboleta...
Te leva para um mundo de fantasias...
Colore seus sonhos...
Alegra tua vida...
Mas por dentro ela sofre...
Pede todos os dias para que a levem...
Para um lugar onde seja única...
Ou mulher...
Ou borboleta...
E não essa mistura...
Que a deixa perdida...
Nunca sabe que coração seguir,
O de borboleta, bondoso,
Meigo...
Capaz de se anular pelo ser que ama...
Ou o de mulher...
Que tem desejos,
Que a carne queima...
E que o coração chora,
Quando te vê,
Mais uma vez indo embora...

giovana mendhes .¸.•*ੴ

Sempre Por Querer
(Leoni)

Você deixou sinais pelo caminho
Que eu não quis enxergar, fiz que não vi
Pequenos gestos tortos sem motivo
Diziam o tempo todo pra eu fugir

Avisos luminosos, meus alarmes
Que eu desligava sempre que tocavam
Por livre e meio estúpida vontade
Se agora eu cato a alma pelos cantos
A culpa não foi sua eu te garanto
Eu sei você não vai querer saber

A gente sempre sofre
A gente sofre sempre por querer
A gente sempre sofre
A gente sofre sempre
Por querer

Me deixe aqui no escuro por enquanto
Eu sei que por um tempo vai doer
Pode levar o seu olhar de espanto
É a única maneira de aprender

Avisos luminosos, meus alarmes
Que eu desligava sempre que tocavam
Por livre e meio estúpida vontade
Se agora eu cato a alma pelos cantos
A culpa não foi sua eu te garanto
Eu sei você não vai querer saber

A gente sempre sofre
A gente sofre sempre por querer
A gente sempre sofre
A gente sofre sempre
Por querer

Nenhum comentário: