terça-feira, 8 de maio de 2007

Cuidar de mim


Você me deixou sair da tua vida...
Deixou as portas do teu coração abertas...
Eu fui saindo devagar...
Prá ver se você percebia...
Mas quando percebeu,
Já era tarde...
O sentimento que existia em mim...
Não acabou...mas...
Você achou que podia tudo comigo...
Que eu sempre o entederia...
Sempre o perdoaria...
Que sempre estaria ali...
Pronta...
Prá te acolher quando você precisava...
Você só não percebeu,
Que eu também tinha meus momentos frágeis,
Momentos que eu precisava de você...
Só de você...
Eu passei por cima do meu orgulho...
Eu renunciei a coisas para te ter ao meu lado....
Mas você sempre quis estar a frente...
E nem sequer olhava para trás...
Porque tinha a certeza,
Que eu estaria ali...
Agora é tarde...
Vou seguir minha vida...
Sozinha...
Alçar novos vôos...
Cuidar de mim...antes que seja tarde...
E você...
Fique aí no seu mundo egoísta,
De quem só vê o valor real do que possui,
Quando perde...
E não me pergunte o que vai fazer,
Com a tua dor,
Com teu sofrimento...
Porque agora...
Eu vou cuidar de mim!

giovana mendhes .¸.•*ੴ

Os Dias Passam
(Uns e Outros)

NÃO SEI SE DEVO AGORA
CHORAR EM SEU CAIXÃO
OU SE OFEREÇO ROSAS
E LHE DOU O MEU PERDÃO
EU SEI, OS DIAS PASSAM
EU SEI QUE OS DIAS...

PRECISO DE CORAGEM
PRA PODER IR ATÉ O FIM
PRECISO MAIS QUE UM WHISKY
DEPENDE DE VOCê
DEPENDE DE MIM

EU SEI QUE OS DIAS PASSAM
E PODE ACONTECER
DE VOCê CRUZAR COMIGO
E NÃO ME RECONHECER

MAS VAMOS SER ADULTOS
E FAZER TUDO PRA ESQUECER
VAMOS NOS APAIXONAR MUITO
EU POR MIM E VOCê POR VOCê

Nenhum comentário: