segunda-feira, 7 de maio de 2007

Acorrentada a Você

Cedi à todas suas vontades...
Me entreguei...
Me acorrentei a você...
E agora?
Mesmo que me soltes...
Me deixe ir...
É assim...
E ai, que quero permanecer...
Acorrentada a você...
Algumas vezes tentei fugir,
Me libertar...
Mas sempre acabo voando...
Voltando...
E pousando na tua vida...
Deve ser a minha sina de borboleta...
E quero acabar meus dias assim...
Acorrentada a você...

giovana mendhes .¸.•*ੴ

Sina
(Djavan)

Pai e mãe
Ouro de mina
Coração
Desejo e sina
Tudo mais
Pura rotina
Jazz...

Tocarei seu nome
Pra poder
Falar de amor
Minha princesa
Art nouveau
Da natureza
Tudo mais
Pura beleza
Jazz...

A luz de um grande prazer
É irremediável néon
Quando o grito do prazer
Açoitar o ar
Reveillon...
O luar
Estrela do mar
O sol e o dom
Quiçá um dia
A fúria
Desse front
Virá
Lapidar o sonho
Até gerar o som
Como querer
Caetanear
O que há de bom.

Nenhum comentário: