segunda-feira, 7 de maio de 2007

Lentamente

Choro...
Choro por você
Por toda dor que te causei
Um choro incontido
Porém, discreto
Mas que me causa muito prazer
Meu coração egoísta
Minha alma má
Se alegra com teu sofrimento
Ver você assim
Inerte
Alimenta meu espírito
Com doçura de borboleta
Faço com que seu fim
Seja lento
Amo vê-lo implorar
Pedir compaixão
E num ato de extrema maldade
Sutil e lentamente
Acabo com teu sofrimento
Assistindo de perto
Perdidamente
Extasiada
E quando tudo termina
Apenas uma lágrima escorre pela minha face
Lágrima de quem amou
De quem se diverte com a dor
Lágrima de um ser inocente
Que não queria
Mas...
Que se alimenta com a dor...

giovana mendhes .¸.•*ੴ

Estranha e Linda
(Capital Inicial)

Estranha e Linda
Largada ali para morrer
Mas, não morre, não
Na enfermaria
Parece viva
Não, não morre, não
Eu espero
Sem saber se pode ver
Eu estender a mão
Suor gelado
Lágrimas amargas
Vertidas na escuridão
Sob medida
Tudo o que você queria
Agora não te serve mais
Olho no olho
Você esconde o rosto
Eu conheço os sinais
Sem controle
O desgosto do engano
Foi demais, vai saber
Estranha e linda
Deu um abraço no vazio
Tá na hora de saltar
Cheia de vida
Cheia de vida
O que você quer
Não cheira nem brilha
Cheia de vida
Cheia de vida
O que você quer
Mas ainda duvida.

Nenhum comentário: