segunda-feira, 7 de maio de 2007

Me Faço Mulher

Me faço mulher prá você...
Te toco com a suavidade de borboleta...
Te carrego em minhas asas...
Te faço sonhar no meu corpo...
Me faço várias em uma...
Te mostro cada uma
Sem pudor,
Sem medo...
Uso todas as minhas faces...
Abuso de você...
Te mostro do que sou capaz...
E mesmo sem querer,
Você se rende...
Se rende à mim...
Aos meus caprichos...
Aos meus desejos...
Brinco com você...
Com seus sentidos...
Me divirto...
Com seus gemidos,
Suas suplícas de amor e prazer...
Viro teu vício...
Não aquele que mata,
Que faz sofrer...
Mas aquele que traz para vida...
Que te deixa no cio...
Cio dos amantes...
Sem culpa...
Sem medo...
Sem regras...
Ou cobranças...
Faço teu sangue pulsar mais forte...
Te faço enlouquecer,
Numa explosão de prazer...
Te acalmo...
Te dou colo...
Te faço dormir...
Te dou a certeza,
De que sempre me terá...
Me faço mulher prá você!

giovana mendhes .¸.•*ੴ

Sentidos
(Zélia duncan)

Não quero seu sorriso

Quero sua boca

No meu rosto

Sorrindo pra mim

Não quero seus olhares

Quero seus cílios

Nos meus olhos

Piscando pra mim

Transfere pro meu corpo

Seus sentidos

Pra eu sentir

A sua dor, os seus gemidos

E entender porque

Quero você !

Não quero seu suor

Quero seus poros

Na minha pele

Explodindo de calor.

Nenhum comentário: