segunda-feira, 16 de abril de 2007

Quero Vida em Mim


Sinto vida renascendo em mim...
Eu decido as cores e os tons que ela terá...
Só a mim ela pertence...
Os meus caminhos desta vez,
Serão traçados por mim...
Vou quebrar a cara?
Sofrer?
Eu que escolhi,
O importante é isso...
Agora só importa,
O que eu quero,
O que eu sinto,
E não vou desistir...
Vou deixar essa vida
Tomar conta de mim...
Não por você,
Nem por ninguém...
Mas por mim...
Quero vida em mim....

giovana mendhes.¸.•*ੴ

Já é
Lulu Santos

Sei lá...
tem dias que a gente olha pra si
e se pergunta se é mesmo isso aí
que a gente achou que ia ser
quando a gente crescer
e nossa história de repente ficou
alguma coisa que alguém inventou
a gente não se reconhece ali
no oposto de um déjà vu

sei lá...
tem tanta coisa que a gente não diz
e se pergunta se anda feliz
com o rumo que a vida tomou
no trabalho e no amor
se a gente é dono do próprio nariz
ou o espelho é que se transformou
a gente não se reconhece ali
no contrário de um vis a vis

por isso eu quero mais
não dá pra ser depois
do que ficou pra trás
na hora que já é!

Nenhum comentário: