domingo, 29 de abril de 2007

Aparente Normalidade


Quero sair de mim...
Alçar vôos por lugares que meus olhos nunca viram,
Mas que meu coração e espírito conhecem muito bem...
Me libertar dessa "aparente normalidade...”
Procurar meu lugar real...
O lugar onde sou completa...
Sou eu mesma...
Sem precisar de máscaras ou disfarces...
Lugar esse que me revelará o mistério que me atormenta...
Onde as respostas que busco serão claras...
Meu espírito precisa desse lugar...
Sei que ele existe e chama por mim...
Os sinais são claros...
Nos meus sonhos me vejo neste lugar...
E como possuo vida nele...
Não essa vida medíocre e fútil idealizada por muitos...
Mas sim a "alma" viva...
Sem vaidades, sem ganância...Com o coração limpo...
É essa paz que quero e preciso para o meu espírito...


giovana mendhes.¸.•*ੴ

Abrigo
Penélope

Se a luz atravessa a janela
Saiba que a cor vem com ela
Iluminar a calma aparente
Ou trazer a dor descontente.

De saber que o bem carrega o mal
Ou o mal leva o bem embora.

Desejo incompleto
Vontade não há.
A luz atravessa para
A sombra iluminar.

Nenhum comentário: