quinta-feira, 19 de abril de 2007

Espírito Guerreiro

Foram muitas as tempestades que enfrentei,
foram muitas as batalhas também...
Mas não desisti de nenhuma,
lutei,fui até o fim...
Ganhei algumas,
perdi outras...
Mas nunca perdi minha fé,
nunca deixei de lutar pelo o que acredito...
Busquei meus ideais,
lutei pela minha felicidade,
defendi os que amo...
Muitas vezes me vi derrubada, derrotada...
Mas me levantei..
Comecei de novo...
E vai ser assim sempre,
meu espírito guerreiro não se permite desistir...
Perder sim, às vezes é preciso perder para
ganhar...
Sentir dor, sofrer, para se fortalecer...
Se deixar amar para encontrar
o verdadeiro amor..
Deixar livre para se ter sempre ao lado...
Estarei sempre pronta para todas as
batalhas,
me entregando a elas,me submetendo quando
necessário,aceitando sempre...
Buscando forças na natureza,
pedindo a benção do Grande Espírito.
Que ele inunde meu ser de luz e daqueles
que se aproximarem...
Que não me deixe esquecer as cicatrizes passadas,
para que eu não cometa os mesmos erros novamente...
Que ele me de discernimento para que eu não seja injusta
e não fira o meu semelhante...
Que nunca a soberba tome conta de mim...
Que eu sempre aja com a razão,
mas sem esquecer do coração...

giovana mendhes¸.•*ੴ


A Ultima Batalha
(Olam Ein Sof)

Ó nobre guerreiro,
Que por toda tua vida andou a lei do aço,
Empunhando a tua espada sangrou aqueles que ameaçaram
teu clã, tua raça, tuas terras...
Saudo à ti, filho de Odin
Junto à Thor, descanse em paz

Nenhum comentário: