sexta-feira, 27 de abril de 2007

Borboleta Solta



Fui sempre assim...
Borboleta solta...
Que faz o que quer,
Quando quer...
Não tenho e não quero pedir nada a ninguém...
Eu faço a minha história,
EU sou a minha história...
Quer estar ao meu lado?
Respeite esse meu jeito de borboleta solta...
Que voa sem nunca ter lugar certo para pousar...
Hoje aqui,
Amanhã não se sabe...
Meu jeito te incomoda?
Cale-se e afaste-se,
Isso basta...
Não queira me repreender...
Me dizer o que é certo ou errado...
Me deixe solta...
Eu quero acertar,
Mas quero errar também...
Quero felicidade,
Mas quero sentir também as dores de um grande amor...
Quero sentir saudades,
Chorar de raiva...
Tomar um porre para afogar a tristeza,
Acordar com dor de cabeça...
Me deixe solta,
Não me diga o que fazer...
Quero te beijar na boca sem o compromisso
de te ligar amanhã...
Quero te ignorar hoje,
E na tua cama acordar amanhã...
Quero precisar nunca dizer,
Mas que você saiba sempre,
Que te amo do jeito que você é...
Então...
Aceita,
Esse meu jeito de borboleta solta...


giovana mendhes .¸.•*ੴ


Eu Sou Assim
Luiza Possi

Eu não sou
Como você viu
Eu não sei dizer
O que você pediu

Mas a vida dá voltas
Ela sempre dá
E tudo pode mudar
Então deixe assim

Até onde o amor
Deve ir
Pra ouvir a voz
Que te faz sorrir
Ninguém vai me dizer
Como deve ser
O destino vai decidir

Eu sou assim
Se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim
O que parece ser não é o que sou
Eu sou assim
Não quero me enganar nem te machucar
Mas quando eu for não olhe pra mim
Eu sou assim

Se eu pudesse explicar
O amor com palavras
Pra te falar
Mas não perco o meu tempo
Deixo o tempo ganhar
Mas um tempo pra mim

Eu sou assim
Se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim
O que parece ser não é o que sou
Eu sou assim
Não quero me enganar nem te machucar
Mas quando eu for não olhe pra mim
Eu sou assim

Olha eu já pensei
Que de ninguém
Eu nunca precisei
Mas quando vi você
Descubri que eu me enganei

Eu sou assim
Se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim
O que parece ser não é o que sou
Eu sou assim
Não quero me enganar nem te machucar
Mas quando eu for não olhe pra mim
Eu sou assim

Se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim
O que parece ser não é o que sou
Eu sou assim
Não quero me enganar nem te machucar
Mas quando eu for não olhe pra mim
Eu sou assim

Se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim
O que parece ser não é o que sou
Eu sou assim
Não quero me enganar nem te machucar
Mas quando eu for não olhe pra mim
Eu sou assim

Nenhum comentário: