domingo, 22 de abril de 2007

Meu Lugar Não É Aqui


Meu lugar não é aqui...
Não sei para onde ir,
Onde permanecer...
Qual caminho percorrer...
Se por qualquer um que eu vá,
Ali não será o meu lugar...
O vazio que sinto continuará...
A tristeza que de mim toma conta,
não desaparecerá...
A dor que sinto não diminuirá...
Já foram muitos os caminhos percorridos..
Algumas vezes cheguei a pensar que estava
no caminho certo,
Mas como acontece sempre,
foi esperança em vão...
A alegria de ter alcançado o rumo certo,
logo passou e só ficou a frustração....
Por isso tenho certeza...
Meu lugar não é aqui...

giovana mendhes.¸.•*ੴ

Amargo
Zeca Baleiro

O vinho podre que escorre das xícaras
O mel amargo, o meu coração
De onde quer que tudo venha
Tudo irá pra onde nada nunca se alcança
De onde quer que tudo venha
Tudo irá pra onde nada nunca se alcança

Tenho a memória de tudo que existe
Tudo que é triste e alegre ou não
Eu guardo as flores mortas na sala
Eu faço sala pro tempo
Eu guardo as flores mortas na sala
Eu faço sala pro tempo

Ainda que tarde, agora que é tarde
Sempre é cedo, cedo
Ainda que tarde, agora que é noite
Eu sinto medo...

Nenhum comentário: