segunda-feira, 9 de abril de 2007

Em busca de Mim


To indo em busca de mim...
Em busca do que se perdeu há tempos...
Quero ser luz novamente,
Quero minha cor de volta...
Quero ter forças para não desistir...
Quero ser forte para dizer "não",quando for a hora...
Quero seguir meu caminho,sem olhar para trás...
Quero não mais sentir as dores do passado...
Quero deixar as feridas cicatrizarem...
Quero que um mundo novo se abra a minha frente...
Quero ter coragem para enfrentá-lo...
E traçar um novo caminho,
Livre,
Despida de todas as mágoas,
Dores e fantasmas que me atormentam...
Eu me quero de volta...
To em busca de mim mesma...

giovana mendhes ¸.•*ੴ

Eu Me Acerto
Zélia Duncan

Não pensa mais nada
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão

Pode ir que eu aguento
Eu suporto a colisão
Da verdade na contra-mão
Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto pro dia seguinte

Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma.

Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma.

Nenhum comentário: