quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quero Namorar Tua Alma De Flor (Butterfly & Karla Bardanza)

Quando você fala, tudo se cala...
E te escuto com os olhos, com
As mãos, com o corpo todo
Que se derrama em luar,
Em nuvens, em estrelas do mar...

Dentro de mim, bolhas de sabão
Voam, cavalos-marinhos dançam,
Fadas enfeitam teus cabelos de sol
Com um lume de margaridas delicadas...
Ó Deus!Estou apaixonada, enfeitiçada
Pelo teu coração de lírio... Quero
Namorar tua alma de flor...
Quero te chamar de meu amor...

Cada dia é descoberta, é florada
Na serra, é terra para adubar...
Você chega é me perco no teu
Olhar de céu, nas tuas palavras
Aladas... E eu tão amante, quero
Ser tua mais amada... Sinto
Meu coração no teu peito...
Tento me reencontrar, mas
Não tem jeito. Algo foge
De mim... É minha alma
A brincar no teu belo jardim.

Olho-te e reconheço-me em ti
Feito espelho que reflete
E me remete ao que é verdadeiro
Ao nosso amor
Se me faltas fico sem cor
Feito borboleta que não encontrou a flor


Eu sem o teu amor prefiro nem pensar
Quero só amar, a você me entregar
Sentir o êxtase de ser amada
Verdadeiramente amada
Almas e corpos em comunhão
Esse é o nosso amor


Não falta cor
Nem perfume de flor
Não falta cumplicidade no olhar
O carinho que só quem é namorado tem
Nem a chama que incendeia os apaixonados
Fazendo-nos crer que é para sempre
Eternamente juntos
Para sempre namorados!

giovana mendhes & Karla Bardanza

4 comentários:

Tilly Rivera Aune disse...

Nossa... sou super fã de seu blog. Poesias maravilhosas. Uns fazem rir, chorar, pensar, cada um deles me mexe por dentro de jeito que nem sei dizer...
Todo dia passo aqui e nunca deixei um comentário, mas com o poema de hoje eu tive que deixar!
Um beijão, você é uma pessoa iluminada com certeza! Tilly

giovana mendhes disse...

Obrigada Tilly...
Espero que continue passando sempre por aqui..."O jardim é nosso"...rss
Bjos e mta luz p vc, Butterfly

Beth disse...

Butterfly
Também sou super fã de tuas poesias. Sinto-as dentro de ti, muito além de mera inspiração.
Essa então, entrega total! Quisera que todos fossem enamorados para sempre!! Ainda acho lindo os velhinhos nas praças e de mãos dadas.
Parabéns moça

giovana mendhes disse...

Mto obrigada Beth, fico mto lisonjeada e feliz com teus comentários, pois noto pelas tuas poesias a sensibilidade que contém em ti...
Obrigada de coração pelo carinho...
bjos e luz, Butterfly