sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AGONIA (Karla Bardanza e giovαnα mendhes )

Pressentimento que não cala
Sua voz, sua fala
Ecoa...
Grita dentro de mim
Que é o fim


Respiro, agonizo
Preciso...
É tudo tão impreciso
Indecisão...


Voltas e voltas
E volto
Para dentro de mim
Revolta...
Não tem volta
É o fim


E sinto e morro
Nessa lenta agonia,
Nisso que é minha noite
E o meu dia...
E sei e sei...
Minha alma em dor...
Um passado que não passou...


E busco um caminho
No labirinto...
Mas a angústia é companhia...
Estou fora de sintonia...
Estou sem eixo,sem centro...
Algo me devora por dentro...
Algo me mata devagar...


Navego em dor,navego...
Minhas flores dormem...
Sou sombra,sou solidão...
Dentro de mim,
Algo a gritar
Que você não mais
Voltará...

Karla Bardanza & giovαnα mendhes .¸.•*ੴ

Nenhum comentário: