domingo, 25 de novembro de 2007

Me Perdi

Sentada a porta da minha existência
Entre cacos e restos

Alguma lembrança de mim permanece
Ligada, escondida atrás das lembranças que de ti ficaram
Guardadas, impregnadas a mim
Um misto de sentimentos que me faz a mim desconhecer
Me esquecer

Durante muito tempo acreditei saber
Iludida, perdida na vida da tua vida
Aquela que pensei ser minha

Engano meu
Um erro meu

Agora parece ser tarde
Inatingível
Nadar rumo a mim
Desse ser tão estranho
Arredio que me tornei

Perseguida por fantasmas
Uma vida de mentiras
Dominada
Esquecida
Ressentida no final

Me perdi
E hoje não mais me encontro

Então permaneço
Nesta inércia humana
Coração vazio
O silêncio da alma
Neste caminho
Traiçoeiro que é o amor
Revirando o passado
Atrás de alguém que lá ficou
Resgatando (tentando) o que de mim restou...

giovαnα mendhes .¸.•*ੴ

Nenhum comentário: