quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eu Prefiro

Queria poder desaparecer aos poucos,
Lentamente,
Sem que ninguém percebesse...
Deixar meu corpo, vagarosamente
Definhar na tristeza da minha alma,
Até que ela me tome por inteira
E me leve...
Queria num momento de insanidade,
Ter coragem, colocar um fim...
Fim nos sorrisos forçados,
No choro nem sempre contido,
Nos sentimentos feridos,
Enfim,nisso que chamam de vida...
E se vida é assim...
Eu prefiro morrer...

giovana mendhes.¸.•*ੴ

Depressão
(Uns e Outros)

Veja só
Olhe bem pra mim
Estou só
Já não tenho opção
E nessas horas de insônia
Em meu quarto ouço gritos que vêm
do porão...
Depressão!
No espelho
Eu não vejo a mim mesmo
Uma imagem
Uma televisão
E a rotina dos dias me irrita
Catando os restos de mim pelo chão...

Depressão!
Estou cansado de ser
Aquilo que não sou
Eu não consigo mais forjar felicidade
E esse riso forçado na boca
Me deixa rugas na face

Nenhum comentário: