segunda-feira, 30 de julho de 2007

Quanta Saudade Eu Sinto


As melhores risadas
As brincadeiras mais divertidas
Foram ao teu lado
A segurança num simples olhar
O colo que acalmava
Era o seu
Quantas vezes sofreu sozinho
Calado
Por me ver sofrer
Foram tempos difíceis
Mas você estava ali

Incansável ao meu lado
Quantas coisas para me ver sorrir
Quantos caprichos meus realizou
Quantas manhas eu fiz
E você nem ligou, até riu


Quanta saudade eu sinto!


Mas o tempo foi ingrato

Passou tão rápido 
E eu nem percebi
De repente, eu cresci
E num golpe... A criança ali era você
Netos não deveriam crescer
E avôs não deveriam morrer
Mas eu sei
Que continuamos cúmplices
Como fomos nas travessuras
Na mamadeira escondida prá ninguém ver
No riso espontâneo,
No amor incondicional que você me dedicou
Estamos juntos... Eu sei!
E te agradeço por continuar a me proteger...

giovana mendhes.¸.•*ੴ

Olhos de Nunca Mais
(Jorge Vercilo)

Alguém me sorriu assim
E o tempo deixou pra trás
Passou tão perto de mim
Visão que não se desfaz
Alguém me sorriu assim
Com olhos de nunca mais
Mas vive dentro de mim
E dentro de si me traz

Foi um minuto somente
Um oculto presente pra mim
Foi a primeira metade
De eternidade sem fim

Os anos passaram-se
A vida me leva e traz
E ainda não esqueci
Seus olhos de nunca mais

Nenhum comentário: