sexta-feira, 27 de julho de 2007

Espelho da Alma



No espelho da minha alma,
Reflete aquilo que sou,
Despida de pudores,
Do que é certo ou errado...
Mostra minhas fraquezas,medos...
Desejos...
Sem máscaras ou disfarces...
É assim que quero me ver,
E quero que me vejam
Que nas paredes da eternidade,
O espelho da minha alma sempre reflita
A minha verdade!


giovana mendhes.¸.•*ੴ

Caminhos
(Raul Seixas)

Aonde eu quero chegar
Se há tantos caminhos na vida
E pouca esperança no ar
E até a gaivota que voa
Já tem seu caminho no ar

O caminho do fogo é a água
O caminho do barco é o porto
O do sangue é o chicote
O caminho do reto é o torto
O caminho do bruxo é a nuvem
O da nuvem é o espaço
O da luz é o túnel
O caminho da fera é o laço

O caminho da mão é o punhal
O do santo é o deserto
O do carro é o sinal
O do errado é o certo
O caminho do verde é o cinzento
O do amor é o destino
O do cesto é o cento

O caminho do velho é o menino
O da água é a sede
O caminho do frio é o inverno
O do peixe é a rede
O do pio é o inferno
O caminho do risco é o sucesso
O do acaso é a sorte
O da dor é o amigo
O caminho da vida é a morte!


Nenhum comentário: