segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Além

É tudo além do que se vê
Às vezes só sei chorar
E mesmo entre lágrimas
Eu só sei gozar

É tudo além do que se vê
Nada é tão feio ou tão bonito
Quanto você vê
É tudo além

Meu amor
Meu ódio por você
A minha indiferença
A minha necessidade
De você
É tudo além

Você pensa que me vê
Mas eu sei
Você nunca me viu
Você nunca foi além
Será que você consegue?

A inconstância de ser muitas
Me persegue
E por isso estou além
De tudo que é normal
Natural

Eu sou o sobrenatural
O comum
Sem ser igual
Você entende?
Eu sei
Você não consegue
Não assim
Sóbrio

Se embriague em mim
Solte-se no meu mundo
No meu eu
Que às vezes
Pode ser teu
Sem nunca ter deixado
De ser meu

Eu sou assim
Muito além
Do que se pode ver
Do que se pode ser
Do que se pode ter

giovana mendhes
.¸.•*ੴ

Nenhum comentário: