terça-feira, 24 de junho de 2008

Poesia Secreta

Pode ser que para mim
Você não volte
E nem o meu sofrimento
Você note

Mas à noite
Quando a tua ausência dói
E o meu corpo o teu clama
Eu peço, te peço
Aos deuses, ao universo
E espero... Te espero

E quando amanhece
Mais uma poesia secreta
Nasce
Escrita em versos suplicantes
Rabiscados em mim
Tatuados em minh’alma

Solta em devaneios
Em palavras versadas
Vejo a noite novamente chegar
Sorrateira e companheira
Nessa minha espera
Nessa tua ausência

E tem momentos que esta tua falta
Não pode ser versada
Porque uma poesia de amor
Não merece tanta dor
Nem tanta espera

Quando os versos se calam
E o sal dos olhos queima a face
Eu sei
Que essa espera é em vão
E mesmo assim
Eu vou enganar meu coração
E vou continuar... Te esperando!

giovana mendhes
.¸.•*ੴ

Nenhum comentário: