segunda-feira, 7 de abril de 2008

Caminhos Traçados

Tudo o que aconteceu, tudo o que fomos
E o que senti

Com você eu viveria novamente
Olho para você e tenho certeza que foi verdadeiro
Nada irá tirar de mim o amor que tenho por ti
Habitará em mim para sempre este sentimento
Envolvido em lembranças e saudades dos nossos momentos
Capítulos de nossas vidas que o tempo não irá apagar
Estaremos ligados eternamente, caminhos traçados
Riscados, desenhados, predestinados pela vida

Desencontrados pelo destino
Entrelaçados pelo coração

Nunca destruídos pela separação
O tempo nos trará de volta esta emoção
Vida em transição
O nosso amor se cumprindo... Sentimentos em evolução!

giovαnα mendhes. .¸.•*ੴ

3 comentários:

Heinz C disse...

Vc tem um grande talento!
Vc fala de alma, de coração...de sentimento. UAU!!!

Lorena Mossa disse...

MUITO LINDO!!!!lINDO DEMAIS. a AUTORIA É SUA, GOSTARIA DE PORTAR EM MEU BLOG, RESPEITANDO A AUTORIA. Como devo informar?

giovana mendhes disse...

Oi L~^...
Mto obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado... O acróstico é meu sim e sinta-se a vontade para postá-lo no seu blog pode postar a autoria em meu nome Giovana Mendes ou se quiser usar o Butterfly (vc escolhe). Tentei entrar em contato através do seu blog mas ñ consegui.
Sja sempre bm vinda ao meu jardim.
Bjoss