quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu preciso de mais

Eu preciso de mais...
De mais uma canção
Que acalme minha alma
E uma centelha
Que reacenda a paixão
E incendeie meu coração


Eu preciso de mais...
De mais palavras ditas em silêncio
De olhos além do que se é superficial
Revelar-se animal

Eu preciso de mais...
De mais vida em mim
De mais tudo o que me faça ir além
Sentidos
Sentimentos
Sensações

Eu preciso sempre de mais...
Porque é o nunca parar
E o sempre querer
Que alimentam
Essa minha efêmera satisfação
De quem sempre precisa de mais...

giovana mendhes .¸.•*ੴ


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Paulo Rodrigues disse...

Saudades "de+mais" dessa sensibilidade.
Espero que sua expressão não se ausente como até então.
bjs e saúde à vcs!