terça-feira, 14 de outubro de 2008

Desde que um dia... Você esteja em mim!


Hoje o que eu quero
Não é o que eu sempre quis
E daí?
Nem eu sei o que na verdade
Eu quero
Se quero ir
Se quero ficar

O dia em mim
À noite em você
A minha vida é assim
E a sua como é?
Não diga para mim
Não diga para ninguém
Prove para você
Quem você é
Apenas para você

Eu de você
Só quero
O que posso sentir
Sem resistir

O tempo para mim
Não importa
Nem onde você está
Agora
Desde que um dia
Você esteja aqui
Em mim
Refletindo
O que vem do coração

Me mostrando a direção
Para um caminho sem razão
Onde tudo é possível
Até mesmo ser assim
Como eu sou
Essa indefinição

Então quando der vontade
Vem
Para a nossa loucura sensata
E vamos seguir nosso caminho
Sem termos a certeza
De ser o certo ou o errado
Onde podemos ir embora
Sozinhos
Sem nunca ter deixado
Um ao outro

A solidão
Para nós não existe
Porque mesmo solitários
Estamos juntos
Na imensidão
Do nosso mundo sem razão...

giovana mendhes .¸.•*ੴ

Nenhum comentário: