segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não Permanece (giovana mendhes & Karla Bardanza)

Emana
Mas não permanece
Quase se apaga
Esconde-se
Essa luz que habita em mim

Um arco-íris
Neste mar de sentimentos
Cores que eu não colori
E nem escolhi
Mas que estão aqui

Misturadas
Mergulhadas neste céu
Nesta busca incessante
Nesta loucura
Quase permanente
Que toma conta da mente
Que me faz ser tão inconstante

Colorido que ofusca
A tristeza dos meus dias
Que disfarça
O desbotado do meu sorriso
Luz que não me traz
A paz

Colorido inscrito em mim,
Em meus confins de flor
E espuma,
Em coisas que amo
E me apavoram...

Colorido que me devora
Os olhos desabitados
E o coração que é sal
E outono sem luz...

Tintas da solidão,
Contorno de meu ser.
Esta sou eu,
Quem é você?
Este é o meu próprio mito...
Esta é a única que escuta
O meu grito
Em noites sem cor.

Emana
Mas não permanece
Alguém me lembre da luz
Porque tudo em mim
Se esquece.

giovana mendhes & Karla Bardanza

Nenhum comentário: