quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Seguir o Coração



Palavras ditas em silêncio,
Cumplicidade no olhar,

Almas únicas,
Enfim nosso tempo,
Quero sentir seu toque suave,
Sua boca,
Seu corpo...Te sentir,
Reviver o sentimento,
Reacender a paixão,
Perder a razão,
Seguir o coração...

giovana mendhes.¸.•*ੴ

Um Dia,Um Adeus
(Guilherme Arantes)

Só você pra dar a minha vida direção
O tom, a cor, me fez voltar a ver a luz
Estrela do deserto a me guiar
Farol no mar... da incerteza

Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura

Agora entendo
Que andei perdido
O que que eu faço
Pra você me perdoar

Ah que bom seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir como a primeira vez
Te dar o carinho que você merece ter
Eu sei te amar, como ninguém mais

Ninguém mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou

Ninguem mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Como eu, como eu

Nenhum comentário: