segunda-feira, 11 de junho de 2007

Preciso


To tentando abandonar as coisas que trago comigo...
Lembranças,saudades...
Um misto de sentimentos...
Sentimentos estes que não me deixam viver o presente...
Que me deprimem e me fazem sofrer...
Mas como fugir de algo tão forte?
Como deixar para trás algo que irá me completar?
Por que não pode ser tudo mais fácil?
Com menos dor,menos angústia...
E as lembranças?
Por que não se tornam mais nítidas?
Por que não me mostram o caminho certo?
Sigo assim,
Arrastando essas lembranças,
Esse sentimento...
E essa sensação de que falta algo,
Algo aqui dentro de mim...
Às vezes parece que o fim desta procura,
Desta falta,está perto...
Mas derepente,
Tudo parece tão distante...
A tristeza,
A nostalgia,
A depressão,viram minhas únicas companhias...
Às vezes a falta,o vazio que sinto é tão grande,
Que dói,
Uma dor que parece querer matar...
E penso que não vou suportar...
Choro,
Me desespero...
Tento entender...
Mas é tudo tão intenso,
Que toma conta de mim,
Me faz perder a razão,
Querer algo que não sei o que é...
Só sei que preciso disso...
Para poder encontrar a minha paz...

giovana mendhes.¸.•*ੴ


Moon Shadow
(Kate Rusby)

If the clouds would only clear,
It won't be long 'til he' standing here,
If the wind will cease to blow,
Then he'll stay with me anywhere I go,
If the wind will cease to blow.

Moon shadow,
He's there but barely visible,
Moon shadow,
When I'm scared and fairly miserable,
A watch for me he'll keep,
So I might fall asleep.

He's the only friend I need,
He'll always follow when I take the lead,
Beside me now he'll lay,
I can close my eyes and I know he'll stay.

Around me things may creep,
He'll keep me sade and he'll let me sleep,
He'll watch all through the night,
Then he'll creep away with the morning light,
But only when it's light.

Nenhum comentário: