domingo, 25 de março de 2007

Sentimento e Desejo


"...é sentimento de coração...
É desejo de pele, carne... tesão..."

giovana mendhes

Iris (tradução)
Goo Goo Dolls
Composição: Goo Goo Dolls

E eu desistiria da eternidade para tocar você
Pois eu sei que de algum modo, você me sente
Você é o mais próximo do céu que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu posso provar é este momento
E tudo que eu posso respirar é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso iria acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acredito que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que ainda estão por vir
ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
Sim você sangra apenas para saber que está viva

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acredito que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acredito que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem eu sou

Nenhum comentário: